Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Estreito de Cª de Lobos
13 de Fevereiro de 2012
Carnaval agendado para 19 de Fevereiro
 
A Junta de Freguesia do Estreito promove a 19 de fevereiro, mais uma edição do tradicional cortejo de Carnaval. Este cortejo tem como objectivo, para além de dar a conhecer a tradição carnavalesca que se caracteriza pela sátira social e política, e pela originalidade e criatividade dos carros e dos figurantes.
Crianças e jovens, utentes dos centros de dia, grupos organizados das casas do povo e escuteiros e centenas de figurantes voltam este ano a participar no cortejo de carnaval promovido pela Junta de Freguesia e Associação Cultural e Recreativa do Estreito de Câmara de Lobos.
O desfile deste ano mantém em traços gerais as tradições mais ancestrais que definem o seu cariz popular, sendo o percurso idêntico ao de anos anteriores. Saída do parque de estacionamento no antigo mercado, seguindo pela Rua José Joaquim da Costa, Largo do Patim, Rua da Igreja, Rua Capitão Armando Pinto Correia, Rua Fundação D. Jacinta Pereira de Ornelas, Rua do Damasqueiro, Rua Cónego Agostinho Figueira Faria Alameda do Mercado e termina no Mercado Municipal de Estreito. Neste espaço está programada a entrega de prémios aos melhores disfarces, seguindo-se a animação musical. 
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI