Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Incubadora Criativa
13 de Dezembro de 2011
Mostra divulga novos talentos
 
A mostra itinerante da Incubadora Criativa está patente ao público a partir de sexta-feira, no Centro Civico do Estreito, com a exposição dos trabalhos distinguidos em nove das dez áreas artísticas a concurso.
Esta mostra revela um exercício de criatividade e o objetivo é que seja uma plataforma para divulgar o trabalho dos jovens criadores.
À primeira edição da Incubadora Criativa concorreram 180 candidatos até aos 35 anos, naturais ou residentes na Região Autónoma da Madeira, com um total de 196 trabalhos.
Das áreas a concurso - artes plásticas, banda desenhada, dança, design gráfico, fotografia, literatura, moda, música e vídeo - apenas o teatro não foi premiado, por o júri entender que a qualidade dos trabalhos não era suficiente para a distinção.
O júri acabou por premiar os vencedores em cada uma das restantes categorias, atribuindo, ainda, 13 menções honrosas.
Os participantes que ganharam nas diversas categorias conquistaram o título "Vencedor Incubadora Criativa 2011", integram o catálogo desta edição e têm ainda a garantia de que o seu trabalho faz parte da mostra itinerante.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI