Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Natal dos Brinquedos
9 de Dezembro de 2011
Brinquedos dão vida a peça de teatro
 
O Natal dos Brinquedos, um original para teatro da autoria de Teresa Rebelo estará em cena nos espaços culturais do Concelho. Com músicas de Jorge Conduto e arranjos de Ricardo Rodrigues, esta peça destina-se às crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico. Entre 6 a 15 de Dezembro, nos espaços culturais do Concelho pode ser vista esta peça com encenação e direcção de actores de Paula Erra. Depois da Casa da Cultura, a peça sobe ao palco a 13 e 14, no Centro Civico do Estreito e a 15, no Centro Civico do Curral das Freiras.
Nesta história os brinquedos ganharão vida através dos animadores Ana Cristina Moreira, Ana Rita Correia, Isabel Martins, Ricardo Alves, Lina Góis, Márika Sousa, Marlene Abreu, Teresa Freitas, Teresa Mota, Teresa Rebelo, Jorge Conduto e Francisco Caldeira. No apoio de palco estão Cecília Freitas e Maria João Freitas.
Este espectáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

Horário das sessões
13 de Dezembro
10H00/11H00/14H30
14 de Dezembro
10H00/11H00
15 de Dezembro
15H00
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI