Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Centro Civico do Estreito
24 de Outubro de 2011
Aulas de Viola arrancam em Novembro
 
Em Novembro arranca, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, um curso de aprendizagem de viola. José Manuel Silva é o professor responsável por esta formação musical destinada a crianças e jovens. Os adultos que manifestem interesse na aprendizagem deste instrumento, poderão também inscrever-se.
Pretende-se assim proporcionar uma formação técnica e musical através de aulas prático/demonstrativas de frequência semanal que pretendem fornecer ao aluno os recursos técnicos (práticos e teóricos), proporcionando ainda a todos os alunos um contacto com a música de carácter formativo, tornando o curso de viola num suporte educativo importante,para os alunos que pretendam enveredar por um caminho na área da música. Numa fase inicial as aulas decorrerão ao sábado, com a duração de uma hora semanal e em dois turnos . Entre as 10 e as 11 horas e entre as 11 e as 12 horas.  Dez euros é o custo mensal para frequentar esta acção de formação musical.
Neste momento está a decorrer o período de inscrições que poderão ser efectuadas no Centro Cívico do Estreito, no horário de expediente.

 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI