Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Revista Girão
16 de Outubro de 2011
Destaque para Igreja de Nossa Senhora da Graça
 
O novo número da 'Revista Girão' tem como tema central um texto da autoria de Rita Rodrigues sobre a Igreja de Nossa Senhora da Graça, no Estreito de Cª de Lobos. Sob coordenação do medico Manuel Pedro Freitas, esta é uma revista de temática histórica que versa sobretudo sobre temas culturais de Câmara de Lobos e que tem contribuído desde 1998 para divulgar a riqueza de Câmara de Lobos.
Os objectivos da criação desta publicação semestral prendiam-se precisamente com o preservar e dar a conhecer o que de mais genuíno o concelho tem, sobretudo junto das camadas mais jovens da população, promovendo o levantamento e divulgação de dados históricos, culturais e sociais referentes.
A 'Girão' inclui artigos originais, antologias e reproduções de documentos antigos, bem como temas e acontecimentos da actualidade passíveis de perdurar no tempo e constituírem marcos históricos. Neste numero colaboram Paula Ladeira, Duarte Mendonça, José Luís Rodrigues, Danilo Fernandes, Alice Mendonça, Cristina Costa e Silva e Eberhard Axel Wilheim.
A 'Revista Girão' é uma edição da Câmara Municipal de Câmara de Lobos com um preço de capa de cinco euros. O número 6 estará à venda a partir de amanhã.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI