Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Em Câmara de Lobos
5 de Setembro de 2011
Todas as escolas com bandeira verde
 
As vinte e sete escolas de Câmara de Lobos recebem este ano a Bandeira Verde. Este galardão contempla os estabelecimentos de ensino e educação por desenvolverem o programa Eco-Escolas no ano lectivo de 2010/2011 por desenvolverem o programa Eco-Escolas ao longo do ano lectivo de 2010/2011.
O programa, destinado preferencialmente às escolas do ensino básico, mas aberto a todos os graus de ensino do pré-escola às universidades, pretende reconhecer (com a atribuição da Bandeira Verde Eco-Escola) e estimular as escolas empenhadas em melhorar o seu desempenho ambiental, gestão do espaço escolar e sensibilização da comunidade.
A Fundação D. Jacinta de Ornelas e o Infantário Universo dos Traquinas são os dois estabelecimentos de educação que recebem pela primeira vez a bandeira e que se juntam assim às escolas B1/Pe de Câmara de Lobos, Fonte da Rocha, Pedregal, Ribeiro de Alforra, Lourencinha, Rancho, Curral das Freiras, Seara Velha, Garachico, Marinheira, Estreito, Romeiras, Vargem, Covão, Foro, Jardim da Serra e Quinta Grande, as escolas B 2+3 do Estreito, Curral das Freiras, Torre e secundária do Carmo. Contempladas foram ainda os jardins de infância do Golfinho, Pião, Santa Cecília e Centro de Actividades Ocupacionais de Câmara de Lobos.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI