Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Em concurso de belesa internacional
28 de Agosto de 2011
Betty Rodrigues, natural de Cª de Lobos representa Portugal
 
Betty Rodrigues, natural do concelho de  Câmara de Lobos foi eleita Miss Turismo Queen Internacional Portugal. A jovem que em Junho foi eleita Miss Madeira, abdicou o titulo em virtude de por motivos pessoais inalteráveis, não poder participar no concurso que decorrerá na China em Outubro. De acordo com as regras vigentes a 1ª Dama de Honor Morgana Nogueira assumirá o titulo. Pelos factos apresentados, o comité decidiu que Bety Rodrigues irá representar Portugal num outro concurso Internacional.
Três jovens madeirenses obtiveram titulos no concurso de beleza Miss República Portuguesa, realizado sábado. Rossana Lopes, representante oficial da Madeira, foi eleita Miss Simpatia e Bárbara Franco, natural da Ribeira Brava, é a nova Miss República Portuguesa, sendo a responsável pela representação do nosso país no concurso Miss Mundo em Londres.
Na gala final, entre as candidatas madeirenses, apenas Yanine Silva não conseguiu chegar às 15 finalistas nem a qualquer título.
A grande final será transmitida, pela Sic Mulher, no dia 2 de setembro às 22 horas. Do júri fazeram parte a directora da SIC Mulher Sofia Carvalho, a apresentadora Andreia Rodrigues, o actor Ricardo Carriço, o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, o estilista Augustos, o presidente do Comité Miss Mundo Portugal, Isidro de Brito e o sociólogo José Gouveia.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI