Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Mostra de Artes de Palco
27 de Julho de 2011
Teatro e animação no Estreito
 
 
O Grupcape promove a 10 edição da Mostra de Artes de Palco. Entre 29 e 30 de Julho, esta mostra terá lugar no Centro Civico do Estreito e está dividida em duas parte. A 29 de Julho decorre uma mostra do teatro comédia. O Grupo de Teatro de S. Gonçalo apresenta no auditório, pelas 21H30, a peça “No Fundo do Poço”. Uma hora depois, mas desta feita na Praça do Centro Civico, está prevista uma intervenção de teatro de rua, com os 4litro, Teatro ao minuto e BnG.
No dia seguinte, o programa prevê uma noite infanto juvenil. Para a praça estão agendadas intervenções dos Sweet Dancers e Souls Dance, pelas 20 horas, estando previsto um espaço lúdico com jogos e insufláveis.
No auditório do Centro Civico, a partir das 21 horas serão apresentadas as peças Planeta dos Verdusquinhos, pelo GRUPCAPE e pelo grupo Sorriso Encantado, a “História do Capuchinho Vermelho”.
Esta é uma organização do Grupo de Teatro da Casa do Povo do Estreito que conta com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI