Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Centro Civico do Estreito
12 de Julho de 2011
TEATRAL leva á cena Terapia: Precisa-se
 
O Grupo Teatral de S. Gonçalo muda-se de 'malas e bagagens"  no Centro Civico do Estreito, para apresentar a 16 de Julho, pelas 21 horas,  a peça "Terapia Precisa-se", subindo novamente à cena a 17 (18 horas).
A peça gira em torno de uma rapariga moderna, a tirar um curso universitário de publicidade, do seu professor, um 'bon-vivant', um 'Don Juan', jovem e  inteligente, a ex-mulher, amargurada por nunca ter feito nada na vida e do pai da rapariga, desolado pela morte da sua mulher, na bancarrota, mas conservador, e abalado pelo namorico da filha. A melhor maneira de resolverem os seus problemas é consultarem um terapeuta.
Nesta comédia, o espectador tem de estar atento aos pormenores da história para não se perder, tal é a confusão. Mas o que não vai perder, mesmo, são umas boas gargalhadas.
Carolina Abreu, Pedro Gouveia, Pamela Marques e Diogo Fernandes são os actores que dão vida à peça, numa encenação de Pedro Gouveia. A peça é para maiores de 12 anos e tem um custo de 8 euros.
As reservas poderão ser feitas através do 961677932 e 291911040.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI