Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Festival Regional de Talentos
1 de Julho de 2011
Pta do Sol vence o concurso
 
Valter Nunes em representação do concelho da Ponta do Sol foi o vencedor do Festival Regional de Talentos que decorreu em Câmara de Lobos. O interprete deste concelho, com o tema Porto Sentido acabou por ser o eleito entre os 11 concorrentes que representaram todos os municipios da Região. O juri, constituido por 11 elementos não teve tarefa fácil para seleccionar o vencedor deste concurso promovido pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos.Dercia Rodrigues de S. Vicente, Rui Sousa de Santa Cruz e Simone Faria de Câmara de Lobos foram outros dos interpretes que mais se evidenciaram. Contudo os maiores aplausos do público foram para as representantes do Porto Santo, Joana Câmara e Liliana e Marcia da Calheta.
Laura Fernandes e 'Reach' representaram o Funchal. Santa Cruz  foi  representado por Rui Sousa que concorreu com o tema 'Remember When It Rained'. 'Busy For Me' foi a canção eleita por Erica Mendes, a representante de Machico. Lisa Delgado  cantou o sucesso 'You've Got The Love' pelo Porto Moniz. Câmara de Lobos  concorreu com Simone Faria e 'Love Song'. São Vicente foi representado por Dercia Rodrigues e 'Someone Like You'.
Em português cantou Valter Nunes, a defender a Ponta do Sol com o tema de Rui Veloso 'Porto Sentido. Joana Câmara que recuperou 'Flutuo' de Susana Félix para dar o melhor pelo Porto Santo; Bárbara Teixeira, fã de Sara Tavares e de 'Longe do Mundo', a concorrer pela Ribeira Brava; e ainda Liliana Nóbrega e Marcia Santos que com 'Fado Toninho' dos Deolinda defenderam no 'Festival Regional de Talentos' a Calheta.
A lista ficou completa com Catarina Caetano, a representante de Santana, que  cantou  'Rollin' In The Deep'.
Este concurso contou ainda com a participação de Carlos Costa, terceiro classificado no concurso Idolos da SIC, que actuou antes de ter sido anunciado o vencedor.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI