Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Entre 24 e 26 de Junho
20 de Junho de 2011
A historia rapidinha da crise no Estreito
 
A História Rapidinha da Crise estará em cena entre 24 e 26 de Junho, no Centro Civico do Estreito. Trata-se de  uma «comédia bufa que tenta explicar, de um modo rápido e conciso, como é que chegámos ao estado em que estamos».  A História Rapidinha da Crise é ainda defnido como um «espectáculo catártico onde público e actores têm a oportunidade de deitar tudo, salvo seja, cá para fora.»
Com um elenco composto por Nuno Morna, Pedro Ribeiro, Paulo Lopes, Pedro Afonseca, Rodolfo Sousa e Rui Rodrigues, o principal alvo deste  trabalho é o sistema económico e financeiro, mas disparam para todos os lados e ai está a riqueza activista da peça, que denuncia uma série de realidades.
A peça é apresenta a 24 e 25 de Junho,  pelas 21H30. No dia seguinte sobe à cena às 18H30. Oito euros é o custo das entradas.
A  produção da companhia de teatro COM.TEMA, surge numa parceria entre a Câmara Municipal de Câmara de Lobos e a Sociedade de Desenvolvimento da Ponta Oeste, através do Projecto Centro de Artes Global.

   

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI