Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Semana Bio Madeira
31 de Maio de 2011
Debate sobre desenvolvimento sustentável na Casa da Cultura

No âmbito do Programa da Rede Rural Nacional, e integrado na “Semana Bio 2011”, a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais promoveu hoje , na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, um workshop sobre “Desenvolvimento Sustentável em Espaço Rural: Tradição e Inovação”.
De referir que este workshop destina-se a agentes relacionados com o desenvolvimento rural, com especial incidência nas áreas agrícolas, turísticas, empresariais, sociais e culturais.
De forma a permitir a partilha de experiências e de boas práticas estão já garantidos participantes de todo o país, nomeadamente agentes de desenvolvimento rural.
A Rede Rural Nacional é uma iniciativa de âmbito nacional, e tem como objectivo principal promover o intercâmbio de actores rurais, bem como criar dinâmicas que fomentem a cooperação entre os agentes rurais.
Esta interacção permite a partilha de informação, de experiência e de conhecimento, e promove uma actuação que desenvolva a parceria e a cooperação em torno das acções conjuntas a concretizar direccionadas para a intervenção rural.
 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI