Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Centro Civico do Curral das Freiras
31 de Maio de 2011
CRIAMAR apresenta a Eterna Juventude

O Centro Civico do Curral das Freiras será palco para apresentação da peça  “ A eterna juventude” será apresentada no Centro Cívico do Curral das Freiras de 2 a 4 de Junho. A CRIAMAR  mostra o espectáculo Infanto-juvenil, entre 2  a 4 de Junho. Este é o resultado do 3ª edição do Projecto 1º ACTO, desenvolvido ao longo de quatro meses com os alunos da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Curral das Freiras.
O espectáculo junta criatividade e pedagogia no mesmo palco e relata uma história sobre dois irmãos que se perdem na estrada e encontram um castelo assombrado, onde todos os habitantes estão sob o efeito de uma terrível maldição. Uma aventura com um final surpreendente, em que a Condessa Von Kraken acorda após um sono de 700 anos e tudo pode acontecer…
Com a estreia marcada para o dia 2 de Junho pelas 15h00, para a comunidade escolar e com repetição a mesma hora nos dias seguintes, sendo a ultima sessão para a população em geral.
As entradas são gratuitas.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI