Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Cursos profissionais pós-laboral
28 de Abril de 2011
Novos cursos na Escola do Estreito
 
Em parceria com a Escola Profissional Atlântico no ano lectivo 2011/2012, serão ministrados na Escola Básica do 2º e 3º Ciclo do Estreito, três novos cursos profissionais, a funcionar em regime pós-laboral. Técnico de Organização de Eventos; Técnico de Serviços Jurídicos e  Técnico de Apoio Psicossocial são os cursos que estarão a funcionar no proximo ano lecitivo. Para mais informações, dirija-se aos Serviços Administrativos deste estabelecimento de ensino.
Os cursos tem a duração de 3 anos lectivos, tendo uma estrutura do curriculo de 25% - Formação Sócio-Cultural (comum a todos os cursos), 25% - Formação Científica (varia em função da natureza do curso) e 50% - Formação Técnico-Prática (inclui formação em contexto de trabalho/estágio)
A certificação e de Técnico intermédio de Nível 4 de qualificação do Quadro Nacional de Qualificações, certificado este que possibilitará ao aluno a integração na carreira Técnico Profissional, com direito a diploma de equivalência ao 12º ano de escolaridade.
Serão efectuados testes de admissão no mês de Junho, com o objectivo de serem recrutados apenas os alunos que demonstrem motivação e que correspondam minimamente ao perfil profissional exigido.
 
DATAS
Inscrições: As inscrições decorrem durante os meses de Maio e Junho e permitem à Escola aferir o número de candidatos para os diferentes cursos.
Exames Psicotécnicos: Junho
Matrículas: 1ª Fase - Julho/2ª Fase - 1-7 Setembro
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI