Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Semana da Arte e Cultura
30 de Abril de 2011
Homenagem a Maria Aurora
 
A escritora e jornalista Maria Aurora vai ser homenageada, a título póstumo, pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos no próximo dia 2 de Maio, no âmbito da Semana da Arte e Cultura, que se realiza entre 2 e 8 de Maio.
No Centro Cívico do Estreito, Leonel Freitas, Margarida Falçao, Angela Morna, João Carlos Abreu e Arlindo Gomes falam da escritora e mulher, numa conversa moderada por Roquelino Ornelas. Para alem da apresentação de um vídeo e de uma exposição bibliográfica, os alunos da escola B1/Pe do Foro irão interpretar temas musicais da escritora.
Além da homenagem a Maria Aurora, a Semana da Arte e Cultura de Câmara de Lobos irá comportar diversas outras iniciativas de índole cultural e recreativo, entre as quais se destacam a Festa da Primavera, feiras do livro e o aniversário da Biblioteca Municipal.
A Festa da Primavera terá lugar a 6 de Maio, na Praça da Autonomia, com um desfile, a construção de um mural e tapetes em flores.
Às 19 horas do dia 6 de Maio abre a colectiva 'FLORartis', na Casa da Cultura de Câmara de Lobos e realiza-se um concerto no Largo do Poço com a Big Band.
É também com música que fecha o restante programa. O dia 7 com um concerto da Banda Orquestral os Infantes, pelas 20 horas no Centro Cívico do Estreito; e o dia 8 com outro da Banda Municipal de Câmara de Lobos, pelas 9H30 no Centro Cívico do Curral das Freiras
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI