Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Censos 2011
20 de Março de 2011
Momento Censitário é já a 21 de Março
 
A recolha de respostas dos Censos 2011  desenrola-se entre dia 21 de Março e o dia 10 de Abril. Todos os residentes (portugueses ou não) devem participar nesta operação, seja através do preechimento do verbete em papel que virá ser entregue pelo recenseador em cada alojamento , seja através da internet. Até 28 de Março decorre o periodo de preenchimento via net. A partir desse dia e até 10 de Abril é o periodo para os que optaram por responder em papel.
A Junta de Freguesia do Estreito dispõe de um posto de apoio ao preenchimento dos impressões dos Censos, quer em papel, quer pela Internet. Para, os que tiverem dificuldade no seu preenchimento, basta deslocarem-se aquele espaço entre as 9 e as 20 horas.
A participação não é opcional, a recusa pode implicar a aplicação de coimas dos 250€ até mais de 3000 € e este ano existirá participação directa da PSP no acompanhamento dos mais de 20 mil entrevistadores do INE, quer para acreditar estes junto dos inquiridos, quer para identificar cidadãos que se recusem participar. 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI