Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Hiper no Estreito
27 de Janeiro de 2011
Sá abre novo espaço
O Hiper Sá do Estreito entra em funcionamento a partir de amanhã. Trata-se de um importante investimento do Grupo Sá que vem valorizar a Freguesia do Estreito.
O novo Hiper Sá do Estreito é o vigésimo quinto investimento da cadeia Sá, num Grupo que comemora os 25 anos desde que abriu, na Rua do Seminário, o primeiro Sá.
A população do Estreito já conhece bem o Sá, pois existe um Super desde o ano 1998, localizado no centro da freguesia, passando este a localizar-se na Rua da Vargem.
Desta feita,  o Grupo SÁ apresenta-se com um espaço muito maior e mais moderno, com um Hiper SÁ, como sua âncora principal, mas também com lojas complementares e um grande parque de estacionamento.
Assim, o edifício tem 5 pisos, com um parque de estacionamento para 229 lugares cobertos.
A área de venda do Hiper é a 2.ª maior do Sá (1.800 m2), com 10 caixas de saída e com 12.000 referências de produtos. Será servida por dois postos Multibanco e Serviço Pay-Shop.
O Hiper Sá do Estreito cria 80 postos de trabalho directos e 25 indirectos, sendo o volume de negócios estimado de seis milhões de euros.
Os espaços comerciais incluem o Hiper Sá, Severa (restauração), Domestik (electrodomésticos e informática), M Pharma (parafarmácia), Gazeta Sport (jornais, revista e tabacaria), Alberto Oculista, Fashion Nails, Planeta d’Ouro (ourivesaira e relojoaria) e YNOT (sapataria e acessórios).
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI