Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Estreito de Cª de Lobos
13 de Dezembro de 2010
Noite do Mercado revive tradições
A Câmara Municipal de Câmara de Lobos promove a 22 de Dezembro, a partir das 21 horas, no Mercado Municipal do Estreito de Câmara de Lobos, a Noite do Mercado, “Reviver as Tradições Natalícias”.
Com esta iniciativa esta Câmara pretende retomar os velhos hábitos durante a quadra natalícia, já que são muitas as famílias que gostam de manter esta tradição que teima em resistir ao tempo e que, ao contrário de muitas outras tradições natalícias, ganha cada vez mais “adeptos”. “Reviver as Tradições Natalícias”, visa revitalizar a noite do mercado, oferecendo animação, que será proporcionada pela Banda Recreio Camponês, Grupo de Folclórico de Santa Rita, Grupo de Expressão Musical e Dramática Sempre Jovem, Mino Pop e Vozes do Mar.
Com as portas do mercado abertas ao longo de toda a noite, os vendedores de fruta, legumes e verduras asseguram as vendas. Serão igualmente montadas barracas para a comercialização das iguarias típicas desta época.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI