Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Mensagem de Natal
16 de Dezembro de 2010
Presidente da Junta de Freguesia do Estreito
Aproveitando a época que se aproxima, julgo ser oportuno endereçar-vos, em meu nome pessoal e no da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, um Feliz Natal.
Este é tempo de paz, um tempo em que damos um intervalo nos nossos problemas e preocupações do quotidiano, para reflectir nos seus valores, desejos e tradições. Que assim seja. Um tempo de reflexão, para poder enfrentar o novo ano que está prestes a chegar.
Para os nossos emigrantes, que trabalham fora do seu país, queremos partilhar com todos eles, esta quadra e dizer-lhes que, apesar de distantes fisicamente, estão nos corações dos seus familiares, mas também de todos os seus conterrâneos. A Junta de Freguesia representando os estreitenses não os esquece e deseja-lhes as maiores felicidades.
Por fim, reiterando os votos de um Santo Natal e de um Próspero Ano Novo aceitem um abraço amigo e sincero dos elementos do executivo da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos.
 
Adelino Gonçalves
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI