Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Câmara de Lobos em exposição
11 de Outubro de 2010
Fotografias na Casa da Cultura
“Olhar Câmara de Lobos” é o título da exposição patente ao público na Casa da Cultura de Câmara de Lobos até ao final do mês de Novembro.
Trata-se da reposição de uma exposição colectiva de fotografia que já esteve patente nos espaços culturais do concelho, denominada de “fotoGRAFAR” .
A exposição apresenta a subjectividade da objectiva de cada um dos 25 autores, tendo como base a visão sobre o Concelho. Desta experiência múltipla e sensorial reflecte-se uma ampla paisagem de Câmara de Lobos.
Alzirino Henriques, António Freitas, Bernardoffp, Carla Correia, Carlos Cabral, Cristina Perneta, Débora Rodrigues, Duarte Teixeira, Filipe Aires, Gida Gomes, Mara Alexandre, Martinho Mendes, Mercia Nunes, Miguel Apolinário, Patrícia Lencastre, Ricardo Barbeito, Rita Lucília, Paulo Sérgio, Rita Rodrigues, Sónia Andrade, Sónia Barros, Tânia e Rute Pereira são os autores dos quadros a expor.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI