Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Inauguração a 22 de Setembro
7 de Setembro de 2010
Nova Escola em Câmara de Lobos
Localizada na Rua Dr. Vasco dos Reis Gonçalves, junto ao Bairro da Palmeira, a nova Escola Básica de Câmara de Lobos será inaugurada a 22 de Setembro, pelo Presidente do Governo Regional. Este novo estabelecimento de ensino vem subsituir as instalações escolares existentes no Caminho do Espírito Santo.
Esta obra insere-se no programa do Governo Regional de renovação do parque escola a fim de melhorar a qualidade de ensino e contribuir para uma melhor formação dos jovens da Região.
A nova escola dispõe de 12 salas de aulas, funcionará na modalidade a tempo inteiro, abrangendo as crianças do 1º ciclo e do pré-escolar. O edifício escolar desenvolve-se em quatro pisos e inclui 9 salas de aulas, 6 salas de actividades não curriculares, cozinha, refeitório e respectivos gabinetes de apoio, para além das instalações sanitárias.
Foi construído um polidesportivo descoberto com pavimento sintético, com as dimensões de 44x22m e respectiva zona de bancadas e balneários. Dispõe ainda de um espaço polivalente com 14x14 m.
Nos arranjos exteriores incluem-se jardins, estacionamentos, zonas de recreio e um parque infantil.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI