Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Grupo de Cantares Tradicionais de Santa Cruz
19 de Julho de 2010
Concerto de grupo açoreano a 6 de Agosto
O Grupo de Cantares Tradicionais de Santa Cruz, dos Açores realiza um concerto na Praça da Autonomia, em Câmara de Lobos.
O grupo açoriano que se encontra na Região num intercâmbio com a Junta de Freguesia de Machico, actua a 6 de Agosto, pelas 21 horas
O Grupo de Cantares Tradicionais de Santa Cruz foi fundado no dia 26 de Dezembro de 1996, sendo composto por trinta e quatro elementos, com idades compreendidas entre os seis e os sessenta e cinco anos.
Nasceu quase a partir de uma brincadeira, quando um grupo de amigos juntou-se para cantar às portas de pessoas amigas durante a quadra natalícia. Daí em diante o grupo nunca mais parou de crescer, quer em número de elementos, quer na sua actividade.
O principal objectivo do Grupo é reviver todo um passado musical tradicional açoriano e nacional. As actuações têm acontecido um pouco por toda a ilha de São Miguel, em eventos de rua ou de carácter oficial, bem como em inaugurações, festas religiosas e profanas.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI