Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Estreito a 10 de Abril
10 de Abril de 2010
Concerto de Bandolins
 O Centro Civico do Estreito de Câmara de Lobos é palco de um concerto de bandolins que terá lugar a 10 de Abril do ano em curso, pelas 19h30. Sob a orientação de Emanuel Faria e Helena Sousa actuam as Orquestras de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos e  Bandolinística Ribeirabravense que irão executar temas de música erudita e tradicional.

Esta é uma das primeiras actuações da orquestra camaralobense que foi criada a 4 de Setembro de 2008, pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

A Orquestra de Bandolins estreou-se em público no dia 27 de Junho do ano seguinte, no auditório da Casa da Cultura de Câmara de Lobos, integrado na programação do “Projecto Câmara de Lobos Município da Cultura 2009”. Sendo composta por 24 bandolinístas, cuja idades variam entre os 6 e 16 anos, divididos entre bandolins, bandolas e viola. O reportório abrange música erudita e tradicional. Desde a data da sua fundação a orquestra tem actuado em diversas zonas e eventos realizados na região.

 

 

 

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI