Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Centro Civico do Estreito
13 de Dezembro de 2011
Xarabanda e Banda Militar cantam Natal madeirense
 
Os cantares do tradicional Natal madeirense serão apresentados num espectáculo promovido pelo grupo Os Xarabanda e a Banda Militar da Madeira a 17 de Dezembro, no Centro Civico do Estreito, pelas 21H30.
Um concerto no qual o público terá oportunidade de ouvir cantigas tradicionais da Madeira que já conhece, mas com uma nova roupagem e sonoridade, de acordo com a formação actual dos Xarabanda e Banda Militar.
Ao longo de uma hora, serão interpretados temas alusivos ao Natal madeirense, tais como Virgem do Parto, Da serra veio um pastor, Romagem da missa do parto, Estava Maria, Anunciação do Anjo, entre outros.
Os Xarabanda ao longo dos 30 anos de existência tem procurado contribuir não só para a preservação da música tradicional madeirense, mas também para a sua promoção, divulgação e estudo, para que ela não corra o risco de ir desaparecendo.
As entradas tem um custo de oito euros.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI