Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A Junta de Freguesia deseja-lhe
21 de Dezembro de 2011
Bom Natal e Feliz Ano Novo
 
Em nome da Junta de Freguesia do Estreito, gostaria de dirigir todos votos de festas muito felizes e de um excelente Ano Novo de 2012. Desejo a todos um Natal muito rico de sentimentos e partilha, que encha cada um de nós de energia e, sobretudo, de esperança, para podermos continuar a trabalhar pelo progresso da nossa terra.
Que este novo ano seja para o Estreito de Câmara de Lobos e para os estreitenses um motivo de esperança e de confiança no futuro, sinónimo de realizações e prosperidade. Nesta quadra natalícia, tempo de partilha e fraternidade, gostava de dirigir uma palavra especial aos emigrantes e a todos aqueles que vão estar longe da sua terra e da sua família, neste natal. Para todos vós, quero deixar uma mensagem de esperança e de amizade, fazendo votos de que possam brevemente voltar à sua terra.
Gostava ainda de convidar a todos para visitar o Estreito de Câmara de Lobos nesta quadra natalícia e a viver o espírito do Natal tradicional, participando na Noite do Mercado a 22 de Dezembro e o Cantar as Janeiras a 7 de Janeiro, bem como visitando os presépios públicos do Estreito e um pouco por todo o concelho de Câmara de Lobos,
Como não poderia deixar de ser, quero em nome de todos os membros desta Junta de Freguesia, desejar a todos umas Boas Festas de Natal, e que o próximo ano de 2012, não seja um ano de crise, como tanto se apregoa por aí, mas sim um ano em que todos nós dêmos as mãos e formemos uma equipa, até diria uma família, porque já somos tão poucos e se houver divisões ainda menos seremos. Um Bom 2012 para todos.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI