Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Estreito de Cª de Lobos
29 de Novembro de 2011
Aprendizagem de viola com elevada adesão
 
Cerca de quarenta jovens e crianças iniciaram, no Centro Civico do Estreito, um curso de aprendizagem de viola. Divididos em três grupos, as aulas decorrem ao sábado e têm a duração de uma hora. Entre as 9 e as 10, 10 e as 11 e das 11 às 12 horas.
Dez euros é o custo mensal para frequentar esta acção de formação musical. Atendendo às inumerosas solicitações, prevista está uma sessão pós laboral que deverá  iniciar-se brevemente neste mesmo espaço cultural.
José Manuel Silva é o professor responsável por esta formação musical. Pretende-se assim proporcionar uma formação técnica e musical através de aulas prático/demonstrativas de frequência semanal que pretendem fornecer ao aluno os recursos técnicos (práticos e teóricos), proporcionando ainda a todos os alunos um contacto com a música de carácter formativo, tornando o curso de viola num suporte educativo importante, para os alunos que pretendam enveredar por um caminho na área da música.
 
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI