Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Teatro no Estreito
26 de Novembro de 2011
Bendito seja o homem entre as mulheres
 
Um 'D. Juan' chega a uma aldeia e desestabiliza todo o equilíbrio da comunidade ao se envolver com tantas mulheres quantas consegue, na procura da felicidade, dando origem a uma imparável e hilariante corrente de coscuvilhice e intriga. É este o mote para a peça de teatro 'Bendito seja o homem entre as mulheres', que estará em cena sábado, 26 de Novembro, pelas 20 horas no Centro Civico do Estreito.
Da autoriza de Zé Abreu, esta peça conta com interpretações de Oscar Fernandes, Bernardete Vasconcelos Elisabete Rosa, Rita Silva, Ivone Flor, Lidia Abreu, Lucília Ferreira, Amarília Teixeira, Zé Abreu, Diogo Tito, Diogo Abreu e Dany Teixeira. As entradas são gratuitas.
O grupo de teatro do Clube PT Madeira é formado por actores que são funcionários da PT Comunicações desde que foi constituído em 2004.
A sua estreia foi em 2005 com "O Soldado Vigilante", seguindo-se "A Maldita Roleta" em 2007 e a "Yerma" em 2009, sempre no Auditório da RDP.
Realizaram vários espectáculos na Madeira (Funchal, Ponta do Sol, Câmara de Lobos, Serra d'Água, Santa Cruz, São Jorge, Nazaré e Porto Santo) e no Continente (Évora, Porto e Lisboa).
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI