Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Dia Mundial dos Diabetes
10 de Novembro de 2011
Biblioteca de Cª de Lobos iluminada de azul
 
A Câmara Municipal de Câmara de Lobos associou-se à campanha mundial do Dia dos Diabetes, iluminando a 14 de Novembro o edificio da Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos. Este é um  apelo global para a união no combate à Diabetes, numa iniciativa da Federação Internacional de Diabetes em que são iluminados de azul os principais edificios das cidades.
Um pouco por todo o mundo, a luz e o círculo azul que simboliza o combate à doença estão representados, apelando à união, ao controlo e à prevenção desta pandemia que atinge mais de 5.9% da população adulta mundial. A aposta na prevenção pode reduzir em mais de 50% os casos de diabetes.
Ao longo das próximas semanas, o Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais (IASAÚDE) através do Programa Regional de Prevenção e Controlo da Diabetes, em parceria com a Associação de Diabéticos da Região (ADRAM), vai desenvolver nos vários concelhos da Região e com a colaboração das Câmaras Municipais e do Serviço de Saúde (SESARAM), uma onda de sensibilização para a prevenção da doença.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI