Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Associação Desportiva os Xavelhas
26 de Julho de 2010
Gala premia atletas
Com o intuido de premiar todos aqueles que mais se evidenciaram na ultima época desportiva, levou a Associação Desportiva os Xavelhas a promover pelo segundo ano consecutivo uma Gala de entrega de premios que teve lugar na Casa da Cultura de Câmara de Lobos. Congratular os que mais se destacaram em diferentes áreas de intervenção desportiva, através de prémios que valorizem e estimulem a continuidade do trabalho realizado foi o motivo pelo qual a Associação promoveu esta Câmara.  
A Gala premiou  com os troféus para Melhor Jogador jovem – Edgar Costa, Melhor jogador feminino – Rute Fernandes, Melhor jogador de futsal – Filipe Calisto, Melhor jogador futebol Senior – Fábio Graça, Melhor marcador jovem – Luís Henriques, Melhor marcador feminino – Petra Teles, Melhor marcador futsal – Nuno Furtado, Melhor marcador dos seniores – Hugo Sousa, Melhor guarda-redes – Miguel Oliveira, Melhor colaborador – Xina, 1º lugar torneio de Bilhar – José Fernandes, Atleta do Ano – Ruben Teles e  Treinador do ano – José David.
Foram assim três os atletas galardoados com o premio Prestigio.Ruben Michael do Nacional e na ultima época transferido para o Futebol Club do Porto. Egdar Costa do Club Desportivo Nacional na categoria de Futebol e na modalidade de Ténis de Mesa o Campeão Nacional de Cadetes, representa o Centro Social e Desportivo de Câmara de Lobos. João Francisco Reis.
Vânia Fernandes, Filipe Brito e os Latin Street Dance abrilhantaram a gala que associou a musica e o desporto.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI