Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
A 28 de Junho
21 de Junho de 2010
Marchas Populares em Câmara de Lobos
Em Câmara de Lobos a 28 de Junho é dia de marchas populares. Com início previsto para as 21H30, participam neste desfile cerca de 800 marchantes distribuídos por 11 grupos. O Estreito, marca presença com um grupo da Casa do Povo local. Mas no desfile participam ainda grupos da Turma do Funil, Grupo de Expressão Musical e Dramática Sempre Jovem e Centro de Actividades Ocupacionais de Câmara de Lobos, a Casas do Povo da Quinta Grande, o grupo de Câmara de Lobos que integra os Centros de Dia de Santa Cecília, Encarnação, Câmara de Lobos e Jardim da Serra e a Associação de Animação Geringonça.
O desfile tem início na Avenida Nova Cidade e percorre a Praça da Autonomia, Largo de S. Sebastião, rua Padre Eduardo Clemente Nunes Pereira, terminando no Parque de Estacionamento do Mercado Municipal de Câmara de Lobos.
Os marchantes irão desfilar em dois temas com música de João Atanasio, sendo que os grupos serão apadrinhados por Vânia Fernandes, Dulce Luís, Petra Camacho, Sónia Silva, entre outros.

 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI