Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Entre 3 a 9 de Maio
27 de Abril de 2010
Câmara promove arte e cultura
Exposições, Oficina de Artes, Concertos, Fóruns e Teatro são algumas das actividades agendadas para a Semana da Arte e Cultura que será promovida pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos, entre 3 e 9 de Maio.
O primeiro aniversário da Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos será assinalado com a realização de um fórum sobre arte e cultura em que serão intervenientes João Carlos Abreu, Regina Castro e Silva e Nuno Miguel Henriques e no período da tarde será apresentado o livro de Nelson Veríssimo, “Joaquim Pestana”.Para a Casa da Cultura de Câmara de Lobos foi agendada uma exposição e no Centro Cívico do Estreito e do Curral das Freiras serão apresentadas algumas peças de teatro.
A musica estará presente na Praça da Autonomia com um concerto da Banda Recreio Camponês e da Tuna de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos e da Banda Orquestral Os Infantes na Casa da Cultura de Câmara de Lobos.
Espaço Cultura em Movimento será instalado na Praça da Autonomia, entre 7 e 9 de Maio, com a realização de uma oficina de artes e onde será instalada uma biblioteca ao ar livre.

PROGRAMA

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI