Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Primavera e a Flor em Câmara de Lobos
17 de Abril de 2010
Idosos e crianças dar cor à cidade
A Praça da Autonomia, veste-se a rigor, por ocasião da Festa da Primavera em Flor, promovida pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos, a 16 de Abril.
Os utentes dos Centros de Dia ficaram responsáveis pelos desenhos alusivos à flor, construídos  no hall de entrada da Câmara Municipal, Casa da Cultura e Centro Cívico do Estreito, bem como no Mercado Municipal de Câmara de Lobos.
Da Fonte da Rocha, passando pelo Ribeiro de Alforra, Pedregal, Pião, Santa Cecília e Câmara de Lobos, todas as crianças transportaram uma flor para colocar em torno do Coreto, no mural ali construído
Participaram nesta actividade os Centros de Dia de Câmara de Lobos, Santa Cecília e Encarnação. O Grupo de Expressão Musical e Dramática Sempre Jovem e os jovens do Centro Social e Paroquial de Santa Cecília.
Esta actividade englobou ainda um programa de animação musical, com os intervenientes a entoarem alguns temas musicais alusivos à Primavera e Flor e o Centro Social de Santa Cecília a efectuar um desfile pela Praça da Autonomia.

  

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI