Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
No Estreito e em Câmara de Lobos
17 de Abril de 2010
Comedia e farsa em teatro
A Câmara Municipal de Câmara de Lobos apresentada a 17 de Abril do ano em curso, pelas 20:30, no auditório Casa da Cultura de Câmara de Lobos, com repetição a 18 do mesmo mês, igualmente no mesmo horário, no auditório do Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, duas peças de teatro.
A primeira parte é composta pela a comédia “Os Descendentes de Camões”, apresentada num acto, num texto original de António César e, a segunda parte, a comédia “O Amor Subiu à Serra” de João Miguel Marques de Freitas, composta por dois actos. A representação destas peças, serão levadas á cena pelo Grupo Cénico do Recreio Musical União Mocidade - São Roque.
Os bilhetes que poderão ser adquiridos no local até 20 minutos antes do início do espectáculo, têm um custo de € 5,00 para o público em geral e € 2,50 para idosos e estudantes. Os grupos terão um desconto especial.
 
Ficha Técnica
Produção - Grupo Cénico do Recreio Musical União Mocidade de São Roque
Direcção: Jorge Marques de Freitas
Elenco: Cristina Faia, Nídia Nascimento, Sandra Gonçalves, Ana Paula, Lídio Aguiar, Ricardo Lucas, Quintino Costa e Lúcia Gonçalves
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI