Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Final concelhia no Centro Civico do Estreito
19 de Março de 2010
Escola do Rancho vence Triatlo Literário
Diogo Capela da Escola B1/Pe do Rancho/Caldeira venceu a final do Triatlo Literário da Concelhia de Câmara de Lobos, que decorreu no Centro Civico do Estreito, representado o Concelho na fase regional do concurso. Este é concurso de bibliotecas escolares destinado aos alunos do primeiro e terceiro ciclos das escolas participantes no  projecto Baú da Leitura e que competiram em três modalidades: Leitura, Escrita e Cultura.
O concurso visa estimular um maior conhecimento no domínio da Língua Portuguesa, incutindo o gosto pela leitura de livros de cariz infanto-juvenil e promovendo a vida e a obra de escritores regionais e nacionais.
 Um juri constituido pelo Director Regional da Educação, Vereadora da Intervenção Social, Cultura e Juventude da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, uma tecnica de biblioteca e o escritonio Antonio Cruz deu a vitoria ao aluno da Escola B1/Pe do Rancho. No concurso participaram ainda Stéphane Martins (EB1/Pe da Quinta Grande),Ana Pestana (EB1/Pe da Lorêncinha),Tatiana Santos (EB1/Pe da Marinheira), Pedro Pinto (EB1/Pe das Romeiras), Andrea Paulo (EB1/Pe do Jardim da Serra), Délia Rodrigues (EB1/Pe do Foro), Patrícia Silva (EB1/Pe do Covão), Raquel Freitas (EB1/Pe da Fonte da Rocha)  e Luana Aguiar (EB1/Pe do Pedregal).

       

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI