Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
aLINHAmentos de Gonçalo Pereira
19 de Março de 2010
Esculturas de pedra em exposição no Estreito
“aLINHAmentos” é o titulo da exposição que estará patente ao publico, a partir de 19 de Março, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos da autoria de Gonçalo Pereira.
Os trabalhos expostos são fruto do trabalho apurado em pedra e constitui um verdadeiro achado “arqueológico” – artefactos, objectos de estimação e “esculturas” variadas, constituem uma diversidade de histórias do autor, de Câmara de Lobos, concelho de onde é natural.
O trabalho de Gonçalo Pereira, demarca-se pela constante procura dos aspectos formais, um aperfeiçoamento técnico e experimental, onde amplia as possibilidades expressivas. As pedras que o autor recolhe, fazem parte de um processo de seriação in loco – leito da Ribeira dos Socorridos ou a praia da Madalena do Mar.
A exposição “aLINHAmentos” (pedras redesenhadas), é uma mostra de trabalhos que variam entre elementos formais facilmente identificáveis e o deambular de formas soltas, abstractas e estabelecendo uma condição de vida interessante, onde o quotidiano é complementado no acto de criar e recriar os dias.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.945.185
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI